quinta-feira, 22 de abril de 2010

Entrevistada...

Não tendo a ver com o meu trabalho artesanal, mas igualmente pessoal e a nível artístico, dou-vos a ler a entrevista que dei (basta clikar na imagem para visualizá-la em maior dimensão), a pedido do Jornal da Praia e que foi motivo de destaque da sua edição no passado dia 16 de Abril. Até porque, sendo este bi-semanário pouco conhecido, muito boas gentes podem não chegar a ter conhecimento do mesmo...

Fica aqui o meu agradecimento, ao jornalista, Rui Marques e, ao Jornal, por de mim se terem lembrado e as minhas palavras terem requisitado:)

3 comentários:

Alexandra disse...

Eh Eh!!!very good indeed!dos outros lados da ilha!!mt bem querida!!Fico Feliz, já se sabe!

kerplunk disse...

Espectaaaaaaxxxxxxx!

misslipas disse...

Hehe:) Obrigada meus queridos!!!